Alimentos bom para pele

Os verões são considerados por não serem tão apropriados à nossa pele. O sol bastante quente várias vezes deixa nossa pele bronzeada e pode inclusive ocasionar apatia. Você pode fazer o que estiver ao seu alcance para fugir dos raios solares, mas você não será capaz de evitá-lo completamente. A ótima notícia é que é possível restaurar o brilho da pele com a utilização de ingredientes simples de cozinha. Eles não só podem hidratar, renovar e proteger sua pele, entretanto ainda ajudar a lidar com os problemas desta estação do ano como bronzeado, acne e vermelhidão. Experimente estas 5 soluções totalmente naturais para uma mudança específica.
1. Pepinos
 O pepino é maravilhoso para conservar o resplendor do verão. Ele age como um toner natural para sua pele por causa das suas características de esfriamento. Isto pode colaborar a otimizar a pele opaca e oleosa. O pepino ainda é ótimo para a pele sequinha em razão das qualidades hidratantes deste alimento. Só esfregue certas fatias de pepino frias por cima do rosto, suavemente, e deixar a pele afundar no suco antes de lavá-la. Faça isto toda vez que puder com o intuito de manter sua pele segura contra o calor.

2. Tomates

Não só os tomates conseguem dar um brilho arrebatador (graças aos antioxidantes) para a pele, como utilizá-los ainda consegue auxiliar a melhorar sua tonalidade e tratar o bronzeado. Você pode ministrá-los como são ou mesclar vários com Terra Fuller para fazer uma película para o rosto. A Terra Fuller empresta características de refrigeração e age em companhia com as nutricionais dos tomates.
3. Limão
Os limões estão cheios de vitamina C, que é uma propriedade ótima com o intuito de dar um brilho original para a pele. Sendo de natureza azeda, o limão ainda é bom para a esfoliação. Isso pode colaborar na eliminação de toda a sujeira e partículas mortas que se juntam na superfície da pele. Você tem que fazer um esfregaço de limão ligeiro em sua habitação. Tire a metade de um limão e afunde em uma vasilha de açúcar mascavado. Posteriormente, friccione, delicadamente, a combinação pela face toda, pescoço e bochechas. Lave bastante e passe um pouco de aloe vera para aliviar a pele. O limão irá aclarar sua pele sem dúvida.

4. Açafrão
 Esse tempero esplêndido é perfeito para a pele. Você possivelmente terá observado certas vezes suas vós inserindo um tanto de açafrão às receitas artesanais para a face. Esse tempero dourado é bastante eficaz contra acne e vermelhidão devido às suas funções antibacterianas. Inclusive auxilia a aprimorar a tonalidade de pele irregular. Misture uma colher de chá de mel, uma colher de chá de leite e um quarto de colher de chá de açafrão para realizar uma receita rápida para deixar a pele do rosto luzente.

5. Chá verde
Você pode não saber disso, mas o segredo para uma pele incandescente encontra-se no chá verde. Você pode usar folhas de chá verde como um pulverizador para o rosto. Fervente diversas folhas na água e em seguida ponha numa tigela grande. Preserve uma toalha sobre sua cabeça e traga seu rosto próximo da vasilha para fazer com que sua pele sugue a exalação. Faça isto por dez minutos e em seguida enxágue. Você ainda pode fazer uma receita rápida para o rosto com folhas de chá verde, 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de açúcar. Misture tudo e ministre sobre o sua cara. Friccione brandamente em deslocamento circular por inúmeros minutos e em seguida lave. Isso é excelente para a esfoliação.
Além disto, a água de rosas é boa para a sua pele ao longo dos verões. Bote só um pouco em uma garrafa de pulverizador névoa e pulverizar por toda a sua pele durante o dia para mantê-la refrescada e brilhante.

Deixe uma resposta