Máscaras para um cabelo mais belo

As máscaras de cabelo caseiras totalmente naturais e orgânicas nutrem as raízes do cabelo e o couro cabeludo. Preparar uma máscara capilar caseira não é só muito barato, como também bastante simples – tudo o que você tem necessidade são determinados ingredientes de cozinha simples.
O cabelo é como uma valiosa planta: você tem que cuidar e nutrir, a fim de que ela se torne uma árvore saudável e forte, cheia de vitalidade. Com essas máscaras capilares caseiras, você vai fazer rigidamente isso.
Alimente e nutra seu couro cabeludo e cabelos com nutrientes poderosos fornecidos pela mãe natureza para atingir cabelos sadios e brilhantes.

Empregue Azeite Virgem em seu cabelo!

 O azeite hidrata os cabelos e age como um condicionador original. O azeite tem sido utilizado há muitos anos para o cuidado com o cabelo. O azeite é perfeito para alimentar os cabelos sensíveis, secos e quebrados, renovar e dar um brilho saudável.

Que tal óleo de coco?

Um bom condicionador, fazendo com que o cabelo se sinta macio e brilhante.

Vantagens do mel

O mel é bem fundamental em uma máscara de cabelo artesanal, em especial se você possui o cabelo seco e opaco. Há características restauradoras que agregam umidade aos cabelos sem vida, tornando os cabelos brilhantes e macios.

Perceba as vantagens do vinagre de cidra de maçã

 Retira o excesso de óleos e gorduras no couro cabeludo e nos cabelos e ajuda a acabar com a seborreia.

Máscara de ovo é fantástica para os fios

A máscara capilar feita de ovo ameniza seus cabelos e coloca brilho.
Os ovos são cheios de nutrientes, e das vitaminas D, B e A, até ferro e proteína. Na verdade, a proteína percebida nos ovos é da mais alta qualidade que você pode perceber em algum alimento.

Máscara caseira de banana para os cabelos

 

Esta máscara de cabelo preparada com banana caseira irá nutrir os cabelos secos e controlar o óleo dos cabelos. As bananas são meramente as melhores frutas que se podem encontrar durante todo o ano. São frutas de beleza exuberantes, porque são hiper ricas em potássio, vitaminas, antioxidantes e óleos naturais. Empregue uma máscara artesanal de banana por causa de suas excelentes características hidratantes. O acréscimo da umidade fortificará seu cabelo para evitar falhas e divisão de extremidades, mantenha a elasticidade natural do cabelo e faça seu cabelo ficar macio e sadio.

Como fazer:

1 a 2 bananas maduras
1 colher de chá de óleo de coco
1 colher de chá de óleo de azeite
Uma colher de sopa de mel

Observe esta instruções para o preparo:

As bananas irão fazer a mistura bastante simples. Congelar, depois desgelar as bananas antes de utilizá-las também vai torná-las mais fáceis de mesclar.
Mescle as bananas até que sua máscara fique bastante uniforme. Misture as bananas muito bem, até que não tenha verdadeiramente qualquer pedaço ou pedaços de banana. Essa não é a receita para aparar cantos – colocar no prazo para a mistura fina.
Acrescente o mel e o óleo de coco e azeitona à sua saborosa combinação e mescle outra vez.
Passe a combinação em seu cabelo, e deixe a combinação resolver e entrar em seu couro cabeludo por pelo menos 5 minutos. Banhar totalmente a combinação com água morna. Faça um enxágue final, pois as bananas cheiram forte.

Deixe uma resposta